terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ninguém vem para a minha equipa com a promessa de um lugar

Paulo Sérgio falou hoje ao site do Sporting sobre variadíssimos temas do universo leonino.
O treinador do Sporting comentou, contratações, o plantel e a saída de jogadores.
Aqui ficam algumas das declarações chave do Técnico do Sporting.


Sobre Pedro Mendes e Izmailov

"Pedro Mendes e Izmailov serão grandes reforços"

Sobre o Plantel

"O segredo do sucesso para esta temporada terá que passar por termos noção das nossas capacidades, mas também a humildade para reconhecer as nossas limitações"

Sobre Hildebrand

"Hildebrand era um nome que tínhamos referenciado há mês e meio, foi uma das possibilidades que esteve sempre em cima da mesa

Sobre Tales de Souza 

"À imagem do Salomão, tem potencial para desenvolver e grande talento. Não vamos criar qualquer criar expectativa fora do tempo, que possa até comprometer o seu crescimento" 

Sobre Rui Patricio

"Tem um potencial tremendo, digo-lhe isso todos os dias. A minha intervenção tem sido no sentido de tentar torná-lo uma pessoa mais serena, e ele tem dado uma boa resposta nesse sentido. A breve prazo, estará com a Selecção AA" 

Sobre o Ponta de Lança 

"Não vim para o Sporting para me lamentar, para passar o tempo com falinhas mansas e a chorar pelos cantos. O mercado trouxe aquilo que foi possível. As pessoas fizeram o máximo, dentro das suas possibilidades, para apetrechar a equipa e jamais vou falar sobre quem não veio. A nossa postura é potenciar aqueles que temos, trabalhando muito forte todos os dias e dando-lhes muita confiança para que resolvam os problemas do Sporting. Enumerei desde o início aquilo que me faria falta, mas isso está fora da minha forma de actuar" 

Aí está o técnico do Sporting, um homem de trabalho e que sabe com o que pode contar e com quem contar. Não há lamurias, tem que haver sim trabalho. É com estes que vamos à guerra, é com estes que vamos lutar até à ultima gota de suor pelo campeonato..
Cada vez admiro mais este treinador. Espero que ele consiga passar para os jogadores e para dentro do campo esta determinação e este rigor. 

Sem comentários:

Sporting na Alma | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all