quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Começou!

Pronto, é ponto assente, começaram os jogos de bastidores e as jogadas menos claras por parte dos vários organismos ligados ao nosso futebol.
A capa da bola, em dia de anúncio do novo seleccionador nacional ( aquele que vai representar o nosso país ) prefere mostrar a subserviencia da comissão de arbitragem aos senhores de vermelho. Vitor pereira, um nojentinho que lidera a respectiva comissão, vem a publico num dos jornais desportivos diários, dizer que o benfica tem razão em se queixar que foi prejudicado no jogo de guimarães.
Não vi este senhor no final da taça da liga em que o Sporting foi roubado e estrupado com esta dedicação e esta força a vir dizer que o Sporting tinha razão.
Por outro lado, actuou a comissão disciplinar da liga, ao punir o jogador Maniche por 1 jogo(???), por alegadas injurias e agressões a um adepto do benfica. Ora se isso realmente se passou é uma palhaçada ter levado só 1 jogo, o que me leva a crer que isto é mais um arranjinho para começar a levar os homens de vermelho Às costas. Preparem-se para o que vem aí.
Do outro lado da segunda circular, continua a campanha para pressionar os arbitros e a sua comissão e pelos vistos está a dar resultado.
É necessário ter muito cuidado, porque a partir de agora vale tudo e enquanto os homens de vermelho não passarem À frente do Sporting não vão descansar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este tipo de comportamento é típico dos gajos que moram do outro lado da segunda circular. A verdade desportiva só lhes interessa quando estão a perder.
Outra atitude muito pouco desportiva foi entregar a taça do campeonato passado no dia do derby. Joguinhos mesquinhos de bastidores que lhes vão valendo pontos de "secretaria".

Sporting na Alma | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all