quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sporting X Brondby Antevisão

A contagem decrescente já começou para o jogo de logo à noite em Alvalade.
À medida que o tempo passa, o nervoso miúdinho instala-se em mim ( e imagino noutros sócios e simpatizantes ), e as peles dos meus dedos vão desaparecendo de tanto roer as unhas.
Esperamos uma casa cheia de adeptos para apoiar a equipa e tornar a festa bonita.
Que podemos esperar deste jogo?

O Sporting é claramente favorito, não só pelos seus pregaminhos, como também pela qualidade dos seus jogadores. Apesar de um início menos conseguido ( exibições medianas
para a liga Europa ) e derrota contra o Paços de Ferreira temos todas as condições para passar esta eliminatória sem sobresaltos.
O Brondby é uma equipa tipicamente dinamarquesa, que na teoria vai jogar num 4-3-3 defensivo e a apostar no contra-ataque lançando bolas em profundidade para as costas da nossa defesa
O perigo desta equipa está nas bolas pelo ar, visto serem os seu jogadores bastantes altos.

O Sporting necessita de fazer pressão alta, recuperar a bola o mais rapidamente possível e lançar contra-ataques rápidos. Necessitamos de ter certeza no passe e não podemos falhar na entrega da bola, pois os dinamarqueses são muito fortes no contra-ataque.
Na minha opinião o Paulo Sérgio devia apostar em defesas centrais altos bem como um trinco com estatura elevada ( Zapater ). Devia montar a estratégia para atacar desde o primeiro minuto para não deixar o Brondby respirar.
Uma atitude como a do jogo contra o City exige-se! Chegou o momento para demonstrar que o passado está para trás e que um novo Sporting está a nascer. É necessário dar uma resposta cabal hoje com o Brondby.

Fica a equipa que na minha opinião deveria jogar hoje






Esperamos um grande jogo hoje do nosso Sporting!!!
Juntos venceremos.


FORÇA SPORTING

Sem comentários:

Sporting na Alma | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all