quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Que esperar do Brondby?

Os dinamarqueses do Bröndby, são actualmente orientados por Henrik Jensen, um treinador sem currículo.
Após um início de época interessante, neste ultimo fim de semana facilitaram e cederam um empate caseiro diante do último classificado Esbjerg que assim somou o primeiro ponto.
Henrik Jansen tem vindo a tentar sistematizar um onze fiel ao modelo 4x3x3 defensivo, sem grandes variações nos titulares.

Um dos seus melhores jogadores é o guarda-redes Stephen Andersen.
Os dinamarqueses têm uma defesa que sofre poucos golos.
O central e capitão Max von Schlebrügge saiu lesionado no último jogo mas viajou para Lisboa e é possível que jogue.
A defesa do Brondy denota bastantes fragilidades quando sofre contra-ataques. Será aqui uma das chaves do jogo em que Paulo Sérgio deverá instruir os seus jogadores a recuperarem rapidamente a bola e lançar contra-ataques venenosos

Na frente, os titulares constumam ser Farnerud e Bernburg mas ultimamente tem jogado o jovem de 21 anos natural da Gâmbia Jallow.
Os golos do Bröndby têm saído essencialmente, e pontualmente dos pés de centrocampistas como Krohn-Dehli, Wass e Larsen que têm facilidade de remate a meia distância.

Deveremos apostar numa pressão alta, para recuperar a bola rapidamente e lançar rápidos contra-ataques. A linha avançada do Brondby é fraca mas precisamos de ter atenção ao jovem Ousman Jallow que já marcou 3 golos esta época sendo neste momento o melhor marcador da equipa.


Gostaria que comentassem este artigo e que dessem a vossa opinião sobre esta eliminatória

Sem comentários:

Sporting na Alma | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all