sábado, 21 de agosto de 2010

Reforços a caminho

 Segundo o jornal record, do director desportivo do Sporting tem andado nos ultimos dias, numa roda viva para tentar assegurar mais dois reforços.
A grande prioridade continua a ser um Ponta de Lança alto e corpulento, diferente dos outros avançados existentes no plantel.
Bernado Corradi saiu da lista, visto o seu actual treinador contar com ele pelo menos até dezembro.
Outro reforço que Costinha procura é um médio ofensivo que possa actuar em qualquer das alas, que seja veloz e bom no 1x1.
O Sporting tem que agir rápido, pois estas situações já deviam estar definidas à muito tempo, há que correr contra o tempo antes que seja tarde de mais.
Eu continuo sem entender, como um clube como o Sporting a 9 dias do fecho do mercado ainda não tem o seu plantel totalmente fechado. Compreendo que possam existir condicionantes financeiras, mas houve tempo mais que suficiente ( desde Fevereiro ), para já termos tudo definido por esta altura.
Na minha humilde opinião, é que depois do estágio dos USA, Costinha pensou que tinha o plantel fechado e que aquele grupo de jogadores chegava para as encomendas. Pelos vistos não é bem assim e há que dar retoques às equipa.

1 comentário:

Yazalde disse...

Saudações

Para informar, que já adicionei o link Sporting na Alma no Sporting Somos Nós.

Sporting na Alma | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all