sábado, 28 de agosto de 2010

Onde estão os notáveis agora?

Onde estão os notáveis do Sporting agora?
Depois de um início de época em que a equipa do Sporting perdeu o jogo com o Passos de Ferreira e perdeu em casa com o Brondby por 0-2, rapidamente saíram debaixo das suas pedras alguns dos ditos "notáveis" do Sporting, sedentos de sangue e protagonismo que só uma instituição como o Sporting Clube de Portugal consegue dar.
Esses urubus, que se dizem sportinguistas, andam a pairar em torno do Sporting a tentar cheirar carne morta, para assim em vôo picado atacarem e lambuzarem-se com aquilo que eles acham que é um cadáver.
Esses "vermes", vampiros que sugam o sangue desta grande instituição, são o grande cancro do Sporting. "Desejam" os insucessos da nossa equipa, para conseguirem aparecer e darem importância às suas agendas politicas, económicas ou simplesmente sociais.
Onde estão agora esses "notáveis", quando o Sporting ganhou ao Marítimo, e brilhantemente passou à fase de grupos da Liga Europa? Agora que deviam intervir, a felicitar a equipa, a estrutura, o feito, estão nas suas tocas a lamber as feridas, pois afinal o Leão ainda não está morto e deu-lhes e continuará a dar muita luta.
Neste momento que é devia ser de união, e de nos unirmos à volta de um objectivo comum, essas "sanguessugas", estão caladas e aguardam na sombra o proximo desaire para aparecerem.
Desses cobardes, só aparece crítica fácil, não se vê uma solução, uma alternativa, uma idea que se possa considerar válida. Esse conjunto de "notáveis" ( esses sim ) só querem usar a força e a grandeza do Sporting para os seus interesses pessoais.
Mas desenganem-se essas aves de mau agoiro, o Sporting está vivo, bem vivo e está forte como nunca, por isso o melhor é não aparecerem, nem nos maus, nem nos bons momentos, porque o Sporting necessita de Sportinguistas a sério, que sintam o clube, que apoiem e que critiquem com responsabilidade

Sem comentários:

Sporting na Alma | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all