domingo, 29 de agosto de 2010

''Até terça-feira, muito stress''

Estas são as palavras do nosso Director de futebol Costinha.
Depois de resolvidos os casos problemáticos de jogadores a serem cedidos, jogadores como Purovic, Tonel, Stoi e o surpreendente Sinama Pongolle, depreende-se das palavras do dirigente do Sporting, que segunda e terça-feira poderão ser férteis em noticias de entradas de jogadores para reforçar o plantel.
Um nome muito referenciado, tanto ontem como hoje em toda a comunicação social desportiva, é Di Santo. Um Ponta de Lança alto e forte que se adequa ao pretendido pelo nosso treinador Paulo Sérgio.
Aliás, já hoje na conferência de imprensa de ante visão do jogo com a Naval, Paulo Sérgio referiu que todos os jogadores do ataque eram muito semelhantes e que faltava um "Pinheiro de 1m90cm, para quem a gente atire a bola para a cabeça, bata nela e entre na baliza". Palavras algo estranhas, na minha opinião porque tinha lá o maior "Pinheiro" de sempre ( o Purovic ) e cedeu-o ao Belenenses.
Se Paulo Sérgio se refere a Di Santo, está enganado, porque se trata de um grande jogador, tanto a jogar de cabeça, como com os pés.
Vamos aguardar então serenamente pelos próximos dias, para ver que "trutas" Costinha nos reserva.

Sem comentários:

Sporting na Alma | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all