domingo, 5 de setembro de 2010

Hildebrand preferiu o Sporting aos milhões do Rubin Kazan

Afinal o Sporting ainda tem nome e reputação por essa Europa fora. Para aqueles críticos, que a apregoam a morte do nosso clube e falam em belenização aqui fica uma notícia sobre o crédito que o Sporting ainda possui.
Segundo o empresário de Timo, o guarda-redes alemão preferiu vir para ao Sporting a ir receber milhões para o Rubin Kazan.
A negociações, já decorriam a alguns meses, e Costinha tentou informar-se muito bem sobre as potencialidades deste jogador antes de o contratar. As negociações decorreram no máximo sigilo e só depois de o Sporting conseguir colocar Stoi, é que avançou para a contratação de Timo.
Afinal, parece que o Sporting não foi buscar os restos dos outros. Estes jogador estava a ser seguido há alguns meses, inclusive esteve Timo nos planos do Braga.
Mais uma vez esta situação demonstra o profissionalismo que está a ser imposto no Sporting, com abordagens cuidadas e sigilosas e sempre dentro das nossas possibilidades.
Fica aqui mais uma farpa para os críticos desta direcção. Começa-se a trabalhar bem em Alvalade e até a comunicação social já tem dificuldades em escrever noticias "verdadeiras" sobre o nosso clube.

Sem comentários:

Sporting na Alma | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all