sábado, 11 de setembro de 2010

Sporting X Olhanense - Antevisão

O Sporting joga esta noite em Alvalade com o Olhanense em jogo a contar para a 4ª jornada da Liga Zon/Sagres.
O Sporting vem de uma série de 3 jogos a vencer, entre os quais o jogo da liga Europa com o Bondby em que goleou a equipa Dinamarquesa por 0-3, conseguindo uma vitória histórica.
Para a liga, bateu no ultimo jogo a Naval, numa partida em que confirmou o crescente de forma do plantel às ordens de Paulo Sérgio.
O Sporting treinou as ultimas duas semanas sem alguns dos seus principais titulares que estiveram ao serviço das Selecções.
A convocatória, revelou algumas novidades, entre as quais a inclusão de Torsiglieri e Diogo Salomão, deixando de fora nomes como Grimi e Polga.
Paulo Sérgio disse em conferência de imprensa que há que pensar única e exclusivamente neste jogo, porque quem não o fizer não jogará a meio da semana para a Liga Europa, nem contra o Benfica dia 19. No entanto é possível que o próprio treinador faça algumas alterações de maneira a fazer rotatividade no plantel devido à sobrecarga de jogos das próximas semanas.
Quanto ao Olhanense, prevê-se que venha jogar à defesa e apostar no contra-ataque. A equipa de Olhão conta nas suas fileiras com Ricardo Baptista, João Gonçalves e Mexer 3 jogadores pertencentes ao Sporting.
O Olhanense conta com 1 vitória frente ao Leiria e dois empates, 1 frente à académica e outro frente ao vitória de Guimarães. O Olhanense costuma usar o esquema táctico 4-2-3-1, mas para Alvalade é possível que Faquirá, reforce o sector defensivo. Este está longe de ser um jogo fácil, pois esta equipa defende muito bem e é rápida no contra-ataque. Não nos podemos esquecer do jogo do ano passado em Alvalade em que chegamos a estar a perder por 0-2, dando a volta ao resultado na segunda parte e terminando a partida a ganhar 3-2.

Aqui fica a equipa que eu poria a jogar:




Esperemos que seja um grande jogo e uma grande vitória, onde possamos assistir a bom futebol por parte do Sporting. É preciso não esquecer que este jogo tem uma tónica importante...A derrota do benfica ontem em Guimarães. É preciso não esquecer que para a semana temos Derbi e uma vitória hoje, dava-nos moral, confiança e uma vantagem assinalável para encararmos o jogo na luz com calma e confiança

Eu por mim, estarei logo à noite no nosso Estádio a apoiar juntamente com o meu filho!

Força Sporting, rumo ao Título!!! Estamos contigo!!! Juntos seremos imbatíveis

Sem comentários:

Sporting na Alma | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all