quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sporting x Levski de Sófia - Antevisão

Hoje à noite joga-se mais um jogo para a Liga Europa. Joga-se o Sporting x Levski de Sófia.
Para dizer a verdade já não sei o que dizer sobre o que se vai passar no jogo de logo.
O descrédito na equipa está a acumular-se, e a única coisa facil de prever vai ser o deserto nas bancadas. Não se espera grande afluência de publico devido ao afastamento dos sócios com a equipa e a direcção.
O Sporting necessita de ganhar, para afastar ainda mais fantasmas e para começar a ganhar confiança para a nossa liga. Um desaire no jogo hoje, implica para mim que o treinador seja despedido. Já foi tempo de mais dado a Paulo Sérgio, que teima em não se decidir o que quer para a equipa. Ainda não sabe em que sistema quer jogar, que jogadores deve colocar, enfim...anda a naufragar como o próprio Sporting.
O Levski é uma equipa perigosa. A sua defesa é fraca mas tem um ataque rápido e letal. Vai ser necessário muita atenção do meio campo e da defesa, pois qualquer deslize pode ser a morte do artista e isso esta noite não convém nada devido aos ultimos acontecimentos.
No fundo ainda tenho a pequena esperança que este seja o jogo de viragem e que o Sporting vai fazer uma grande exibição e vai obter uma grande vitória...mas infelizmente já nem a mim próprio me consigo enganar.
Aqui fica a equipa que eu poria a jogar:


Vamos aguardar para ver. Treinador e Direcção estão no fio da navalha.
As minhas forças para apoiar ambos já são muito poucas e não sei se resistem a mais um desaire.

FORÇA SPORTING

Sem comentários:

Sporting na Alma | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all