quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O Circo já está montado

A menos de uma semana do sempre importante derbi benfica-Sporting, já foi montado o circo em volta do jogo e a mim quere-me parecer que o papel destinado ao Sporting é o de Palhaço!
Desde as pressões absurdas do clube do outro lado da segunda circular, onde afirmam que desde o inicio da liga estão a ser prejudicados pelas arbitagens e que vão fazer manifestações, e que apelam aos adeptos para não irem ver o jogos fora e que vão sair da taça da liga e que vão suspender as negociações com a olivedesportos, etc, etc....Tanta histeria e tanta pressão só quer dizer uma coisa, estão a tentar arranjar "caldinho" para Domingo. Esses senhores, esquecem-se que o ano passado passaram 90% dos jogos da liga a jogar contra 10. E que na meia final da taça da liga, o João Pereira foi expulso logo nos primeiros minutos num lance que se fosse ao contrário se calhar nem amarelo era. Sim, porque é preciso não esquecer que o Luisão, David Luiz e Xavi Garcia, passaram o ano a passear classe, com entradas de pitons altos, cotoveladas e tesouras por trás, entre outras e por vezes nem amarelo levavam.
Por outro lado, voltou a aparecer o imbecil do Paulo Barbosa, mais uma vez no momento oportuno, a tentar virar os sportinguistas uns contra os outros, dizendo que Izmailov foi oferecido ao Benfica, mas este que tinha recusado. Esse senhor sabe que num momento como este, em que a unidade é importante, tenta dividir a nossa massa associativa. Não podemos cair na esparrela e não devemos acreditar nesse inergume pois todos sabemos quais são as suas intenções. Não gosto de apelar à violência, mas esse dito empresário já está a necessitar de levar uma coça valente e ficar estendido numa valeta para ver se aprende.
Surgiram também noticias, que haveria divisões no seio da SAD do Sporting sobre a politica conduzida pelo nosso presidente, prontamente desmentida por Agostinho Abade com as seguintes palavras:
"É totalmente mentira que existam divisões entre os membros dos órgãos sociais e o presidente José Eduardo Bettencourt. Aliás, esse tipo de informações, numa semana em que o Sporting vai jogar com o Benfica, visa desestabilizar. O actual presidente está a fazer um grande trabalho". Agostinho Abade que se prontificou a repetir estas mesmas palavras em qualquer frente a frente que queiram arranjar. Está tudo dito, dizem que o Sporting está morto, mas parece que ainda mete medo a muita gente. Tudo isto são tentativas de destabilizar os Sportinguistas e tentativas de condicionar os Arbitos. Por isso digo-vos, caros Camaradas Sportinguistas, preparem-se porque o CIRCO está a chegar e que a grande atracção vai ser o Sporting como Palhaço no papel principal.
Vamos aguardar por Domingo para termos a certeza, mas até lá apelo à união incondicional dos Sportinguistas para combatermos estes vermes nojentos!

Sem comentários:

Sporting na Alma | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all