sábado, 25 de setembro de 2010

Chegou a hora dos "proscritos"

Com a série de lesões e castigos na equipa do Sporting e com a pesada derrota e exibição de baixo nível contra o benfica, chegou a hora de mudar de rumo e de estratégia.
Chegou a hora de os "proscritos" de Paulo Sérgio actuarem e de demonstrarem que realmente merecem o lugar e que vão fazer tudo para mante-lo.
Com Valdez lesionado, Vuckcevic espreita para ser titular e agarrar de vez o lugar. Também o jovem Salomão está à espera de algumas oportunidades para mostrar que realmente tem estofo para ser titular neste Sporting. As lesões de Pedro Mendes e o Castigo de Maniche abrem portas a Zapater, um jogador forte e dotado tecnicamente que tenho a certeza que depois do jogo de Domingo nunca mais sai do meio campo. Outro caso do plantel é o de Matias Fernandes, que não tem correspondido com exibições condizentes da sua classe e que depois de ser aposta em jogos consecutivos prepara-se para saltar do 11 titular. Tales espreita a estreia na liga, mas aqui acho que é mais dificil Paulo Sérgio apostar no jovem brasileiro.
Yannick, que começou bem a época, demonstra mais uma vez a irregularidade de outras épocas. Tanto faz um jogo bom, com está 5 ou 6 em que é um completo desastre. Helder Postiga de certeza que vai assumir a titularidade ao lado de Liedson.
Na defesa, Nuno André Coelho que se vinha a pautar como um dos melhores do Sporting, foi um desastre na luz e com isso pôs em risco a sua permanência em campo. Polga, que se nota que subiu de forma, prepara-se para mais uma vez fazer dupla com Carriço, estando Torsi mesmo alí à mão para uma surpresa do Treinador.
Vamos então aguardar, e ver o que nos reserva o jogo de domingo, sabendo de antemão que é IMPERATIVO ganhar e com uma boa exibição.
Garra, querer, vontade e espétaculo é o que se exige a este Sporting já amanhã.

Sem comentários:

Sporting na Alma | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all