quinta-feira, 23 de setembro de 2010

BASTA!!!!

BASTA!!! a paciência tem limites. Neste momento à volta do Sporting só existem urubus à espera dos desaires para poder atacar sem dó nem piedade. O mais grave é que estas aves de rapina são practicamente todas associadas ao Sporting.
Sempre que existe uma derrota, um resultado menos vistoso, uma exibição menos conseguida, lá estão os "notaveis" a aparecer debaixo das suas pedras e a fazer comentários ao treinador ou à direcção. Para ajudar esses "nojentos" existem os vários blogs supostamente associados ao Sporting, como o sportingatemorrer, o vivesporting ( menciono só estes dois por serem os mais nojentos ), a tirar das gavetas os artigos guardados com o veneno que têm para destilar.
O vivesporting até escreve um artigo a chamar filho da p... ao presidente do Sporting! Ao presidente que é o presidente do nosso clube, quer nós gostamos quer não, mas não deixa de merecer respeito pois representa a nossa instituição!.
O sportingatemorrer, põe logo entrevistas com esse "grande??" presidente João Rocha, um homem que iniciou a verdadeira derrocada do Sporting ( 18 anos sem vencer ), que se aproveitou do clube até mais não poder, e que quando as coisas apertaram abandonou o barco como um rato cobarde deixando uma situação que só José Roquette ( o homem que tanto critica ) conseguiu resolver conquistanto um campeonato ao fim de 18 anos. Esse senhor ( João Rocha ) até os azulejos das casas de banho do estádio levou quando se foi embora. Não acreditam? Passem em frente à sua vivenda e olhem lá para dentro e vejam se reconhecem aqueles azulejos de algum lado.
Outra corja de chulos que se deveria acabar no Sporting é o Conselho Leonino. Esses senhores só destabelizam e não trazem valor acrescentado ao nosso Clube.
Vejo muita critica, muito ataque, muito insulto, mas ainda não consegui ver uma ideia digna, uma alternativa viável, um nome que se assuma como candidato à mudança que tantos apregoam!
Assim é facil, recorrer ao insulto facil, às acusações sem fundamentação sem provas, sem factos.
Infelizmente, tenho que referir aqui no meu blog que nos outros clubes isto não se passa. Apesar de maus resultados existe à volta deles um clima de apoio uma corrente positiva.
No nosso clube é tudo a dizer mal, está tudo mal, mas ninguém faz nada para mudar. Estamos a entrar numa espiral negativa, que nos vai levar pelo mau caminho, porque quando o presidente bater com a portar, ninguém vai aparecer para assumir e vamos cair no vaziom, e aí sim, vamos ver o que é estar na "merda".
Sinceramente, espero que isso não venha a acontecer e que JEB e Costinha aguentem o barco e que levem o clube para a frente.
Quanto a esses blogs, continuam a ter o meu despreso e tenciono não ir lá mais, pois para ouvir merda já me basta os benfiquistas que tenho no emprego!!!

Sem comentários:

Sporting na Alma | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all