sábado, 28 de agosto de 2010

Sporting arruma a casa

O Sporting e nomeadamente Costinha vai arrumando a casa, evitando assim processos que poderiam ser focos de instabilidade ao longo da época.
Tonel, que acabava contrato com o clube no proximo ano e que poderia sair a custo 0 em Janeiro, foi vendido ( ainda faltam saber valores ) ao Dinamo de Zagreb.
Stojkovic, guarda-redes que sempre criou problemas em Alvalade e nunca se afirmou nos clubes a que foi cedido, foi emprestado até ao final da época ao Partizan de Belgrado.
Sinama Pongolle, uma das transferências mais caras do Sporting ( 6,5 milhões ), foi cedido por uma época ao Saragoça sem opção de compra no final do empréstimo.
Com estes "arranjos" o Sporting poupa quase 2 milhões de euros em salários, dinheiro esse que pode vir a dar jeito para os 2 jogadores que Paulo Sérgio ainda espera.
Falta ainda definir os casos de Pedro Silva e Caneira, dois dos casos mais bicudos que Costinha tem entre mãos.
Um diário desportivo falava hoje que Pedro Silva estaria quase certo no Portimonense, cedido por empréstimo.
Aos poucos a estrutura leonina vai resolvendo as situações, com os timings adequados e sem falar muito. Como se pode reparar, estas situações só se souberam quando o Sporting anunciou e nunca antes pela comunicação social. Começa-se a trabalhar bem em Alvalade e parece que os "bufos" foram erradicados ou pelo menos andam calados ( será que têm receio? ).
Falta agora esperar pelo final do periodo de transferências para ver se Costinha nos aguarda alguma surpresa, ou se o plantel se encontra fechado.
Aguardemos então pacientemente nos próximos 3 dias.

Sem comentários:

Sporting na Alma | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all