quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Somos Favoritos

Paulo Sérgio considerou, esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Brondby, que a formação dinamarquesa irá apresentar-se em Lisboa com uma mentalidade semelhante à do Paços Ferreira, que derrotou os leões na 1.ª jornada da Liga. "Será uma equipa com um bloco baixo, a defender muito atrás, a tentar transições rápidas", defende o treinador verde e branco.
Por outro lado, Paulo Sérgio referiu o que pretende do Sporting nesta eliminatória. "Materializar as ocasiões é fundamental. Também temos de ser mais equipa, com mais equilíbrio, o que não aconteceu com o Paços e por isso perdemos. Também é o que o Brondby quer", reforça o técnico leonino.
O objectivo dos leões é "vencer sem sofrer golos", tendo sempre na ideia que a eliminatória se resolve em 180 minutos.
"Somos favoritos. Tenho muita confiança nos jogadores e acho que vamos conseguir os nossos objetivos", diz Paulo Sérgio.
Quanto a Zapater, o técnico leonino não garante a estreia. "É uma possibilidade. Mas só o quero lançar quando ele tiver todas as condições para agarrar a oportunidade", defende Paulo Sérgio. E acrescenta que o espanhol "não resolve nada sozinho."
A terminar, o técnico foi questionado sobre a possibilidade de Carriço voltar a alinhar a trinco, como sucedeu com o Paços Ferreira, opção muito criticada. "Tenho consciência que ele é melhor a central. Mas desempenhou bem a função. Se eu entender assim, pode jogar lá", afiança Paulo Sérgio.

in "record"

Sem comentários:

Sporting na Alma | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all