sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Primeiro Treino depois da Vitória frente ao Brondby

Sporting regressou hoje aos trabalhos, em Alvalade, após a vitória (3-0) com o Brondby, na Dinamarca, que garantiu o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa.

A comitiva leonina chegou por volta das 13.15 horas a Lisboa, onde era esperada por meia centena de adeptos em euforia, e rumou directamente para Alvalade. Os jogadores subiram ao relvado por volta das 14.30 horas para realizar um treino aberto, sentindo caloroso apoio da cerca de duas dezenas de adeptos que assistiram à sessão.

Muitos aplausos para João Pereira e Izmailov: O lateral foi reintegrado, ainda que sob vigilância médica, pela primeira vez após o traumatismo craniano sofrido no jogo com o Marítimo; já o médio, a recuperar de lesão no joelho direito, subiu pela primeira vez ao relvado para realizar corrida na companhia do fisioterapeuta Gonçalo Álvaro. O russo realizou ainda tratamento.

Pedro Mendes, a contas com estiramento tendinoso da face posterior da coxa direita, realizou corrida com o resto do grupo mas acabou a sessão em tratamento e programa de recuperação específico.

Pongolle e Tonel foram devidamente autorizados a faltarem ao apronto para tratarem de assuntos pessoais.

"In a Bola"

Sem comentários:

Sporting na Alma | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all