segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Naval x Sporting - Antevisão

Joga-se hoje à noite o ultimo jogo da terceira jornada da Liga Zon Sagres.
O jogo realiza-se às 20 e 30, e opõe a Naval Primeiro de Maio ao Sporting Clube de Portugal.
O Sporting, depois da vitória frente ao Marítimo e a histórica passagem à fase de grupos da Liga Europa frente ao Brondy, está altamente moralizado para este jogo com a Naval.
Preve-se um Sporting agressivo, a tentar mandar no jogo, a pressionar a Naval e a tentar ganhar a partida o mais rapidamente possível.
A Naval, com um novo treinador, também tem uma vitória e uma derrota na Liga. Já recebeu o FCP, onde perdeu mas em que jogaram bem, e causaram muitas dificuldades ao Porto.
Preve-se que vão defender com 11 jogadores atrás da linha da bola, e a tentarem surpreender o Sporting no contra-ataque. Contra-ataque esse que é muito bem executado pelos seus jogadores, especialmente Marinho, um jogador muito rápido e tecnicista proveniente das camadas jovens do Sporting.
Preve-se um jogo complicado para a nossa equipa, mas necessitamos ganhar a todo o custo, não só porque os nossos adversários directos todos ganharam, como também para continuar na senda das vitórias e ir ganhando cada vez mais confiança e moral. Não esquecer que a seguir existe uma pausa no campeonato, pausa essa que pode servir para melhorar muitos aspectos e integrar os jogadores que se encontram mais atrasados no entrosamento da equipa.

Aqui fica a minha equipa para logo à noite:

Sem comentários:

Sporting na Alma | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all