terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fecho do periodo de transferências. Que que esperar?

depois da grande vitória ontem frente à Naval, as atenções viram-se agora para o fecho do mercado de transferências.
A menos de 15 horas do periodo final que podemos esperar?
Costinha, tem-nos surpreendido com alguma competência nas aquisições e dispensas de jogadores. Os timings têm sido os correctos.
Veja-se por exemplo, as dispensas do grosso dos jogadores, mesmo a venda do Tonel, só se soube depois da eliminatória da liga europa, algo que eu considerei muito positivo.
Quanto a contratações, guardou-se para hoje (?), porque a entrada de algum jogador, poderia influenciar negativamente a prestação do colega de posição no jogo contra a Naval.
E o que podemos esperar? Falou-se muito durante os ultimos dias de uma Ponta de Lança e de um extremo esquerdo. Será que vêm? Há ainda possibilidade de vir um guarda-redes experiente.
Na minha opinião, necessitamos de um Ponta de Lança diferente, forte e alto e mais um extremo, desiquilibrador era bem vindo. Com essas entradas, ficariamos com um plantel bastante forte para todas as frentes.
Vamos aguardar ansiosamente pelas proximas horas, pois há a possibilidade de termos surpresas.
Se não vier nenhuma contratação, os sócios e adeptos não podem entrar em desespero e desanimo, pois o plantel já demonstrou que está forte. Ainda falta integrar Pedro Mendes e Ismailov, para mim dois grandes reforços.
Os minutos estão a contar...Tic, tac, tic, tac

Sem comentários:

Sporting na Alma | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all