terça-feira, 31 de agosto de 2010

As esperança é a ultima a morrer, mas....

Todos sabemos que a esperança é a ultima a morrer, mas será que ainda podemos esperar alguma surpresa neste final de mercado?
A pouco mais de 5 horas do fecho, não se vê movimentações para os lados de Alvalade. Das duas uma, ou está tudo no segredo dos Deuses e a qualquer momento será apresentado um ou mais reforços, ou então o Sporting não teve capacidade para trazer o tão badalado Ponta de Lança, nem o tão desejado extremo.
Todos sabemos que clubes com as dificuldades do Sporting, esperam pelo ultimo dia para fazer algum negócio de ocasião, mas já foram tantos os nomes falados e que já assinaram por outros clubes, que a minha esperança tem vindo a desvanecer, como os minutos do periodo de transferência.
Será que Costinha ainda conseguirá dar uma alegria aos Sócios? Será que a direcção vai conseguir entusiasmar os adeptos com um ou dois ultimos trunfos.
Acho que o que os sócios e adeptos leoninos necessitavam agora, era uma grande contratação, para em definitivo voltar o entusiasmo e o aproximar à equipe.
Se não vier ninguém, é com estes que temos que ir à guerra e é a estes que temos que apoiar, mas no fundo tanto eu, como todos os Sportinguistas estamos à espera de alguma surpresa de ultima hora.
Aguardemos então mais umas horas. Já falta muito pouco para tirarmos todas as dúvidas.

Sem comentários:

Sporting na Alma | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all