segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Actualização Clinica

Gomes Pereira médico do Sporting, afirmou que o João Pereira sofreu um traumatismo na região parietal esquerda. O jogador está bem, vai voltar aos treinos ainda esta semana e, provavelmente na semana que vem, poderá entrar em competição. Irá começar a trabalhar de forma individualizada e com vigilância pormenorizada”
Quanto ao jogador Jaime Valdés apareceu com febre derivada de uma virose. Neste momento está a treinar. Não se encontra a 100 por cento, poderá jogar na quinta-feira se o treinador o entender

Já Pedro Mendes está já, segundo Gomes Pereira, a trabalhar «praticamente sem limitações», revelando que «na próxima semana possa ser incluído no treino com a equipa, pelo menos a previsão é essa».
O outro caso clínico Izmailov, o responsável destacou que «continua a evoluir bem». «Quando voltámos do estágio em França colocou-se a hipótese cirúrgica ou não cirúrgica. A linha de forças pendeu que se optasse por um tratamento conservador. Acredito que possamos ver o Marat Izmailov no início do mês que vem, em Setembro, já trabalhar no terreno», salientou Gomes Pereira, acrescentando que o médio russo se encontra «sem queixas».

Sem comentários:

Sporting na Alma | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all